Ganhe dinheiro online (Tutorial)

Ganhar Dinheiro pela internet nunca foi tão fácil...

É isso mesmo galera, nós do Maré de Downloads estamos disponibilizando tutoriais feitos pela nossa equipe ensinando vocês internautas a lucrar mais e mais!


Bem o primeiro tutorial ja foi disponibilizado. Clique AQUI ou na nossa aba "Como Ganhar DINHEIRO (NOVO)" na barra do nosso blog aqui em cima ao lado de "Início".


Bons lucros!!


EQUIPE MARÉ DE DOWNLOADS!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Kamasutra Ilustrado [Ebook]


O livro mais famoso sobre o tema de sexo. Neste livro, vem cheio de ilustarções. Muito interessante. Este livro revela todos os segredos da arte do sexo: os diferentes jogos eróticos preliminares, as zonas erógenas do corpo feminino e masculino, os métodos para atingir um maior grau de excitação, os truques para que o prazer seja mais intenso durante o coito, as posições para aumentar a sensibilidade do orgasmo, as técnicas para controlar a ejaculação e manter a ereção durante mais tempo... Em suas páginas, aprenderemos também os segredos de algumas posições, como a libélula, o caranguejo, a amazona, o carrinho de mão, o balanço, o abraço total, a aranha, a jibóia, a tesoura, o submisso... Escrito sem tabu, com precisão e complementado com numerosas ilustrações explícitas, Novo Kama Sutra Ilustrado reúne em um só volume a tradição e as necessidades modernas para o sexo seguro. O sexo deve ser entendido como realmente é: sadio, imprescindível e descontraído.

Tamanho: 29Mb

0 comentários:

Postar um comentário