Ganhe dinheiro online (Tutorial)

Ganhar Dinheiro pela internet nunca foi tão fácil...

É isso mesmo galera, nós do Maré de Downloads estamos disponibilizando tutoriais feitos pela nossa equipe ensinando vocês internautas a lucrar mais e mais!


Bem o primeiro tutorial ja foi disponibilizado. Clique AQUI ou na nossa aba "Como Ganhar DINHEIRO (NOVO)" na barra do nosso blog aqui em cima ao lado de "Início".


Bons lucros!!


EQUIPE MARÉ DE DOWNLOADS!

sábado, 26 de março de 2011

Download - A Arte de Projetar em Arquitetura - Ernst Neufert

 Este livro A Arte de Projetar em Arquitetura, de Ernst Neufert reúne princípios, normas, regulamentos sobre projeto, construção, forma, necessidade e relações espaciais, dimensões de edifícios, ambientes, mobiliário e objetos. Alguns dos novos temas inseridos na obra são - sistemas construtivos com baixo consumo de energia, construções e estruturas em tirantes e suspensas por cabos; bibliotecas; centrais térmicas e hidrelétricas; instalações para hipismo e esportes náuticos; construções em madeira, jardins de inverno e construções anexas em vidro; reabilitação e reconversão de edifícios; e muitos outros. A nova edição contém mais de 6200 ilustrações e tabelas. Baixe grátis o ebook A Arte de Projetar em Arquitetura - Ernst Neufert .


0 comentários:

Postar um comentário