Ganhe dinheiro online (Tutorial)

Ganhar Dinheiro pela internet nunca foi tão fácil...

É isso mesmo galera, nós do Maré de Downloads estamos disponibilizando tutoriais feitos pela nossa equipe ensinando vocês internautas a lucrar mais e mais!


Bem o primeiro tutorial ja foi disponibilizado. Clique AQUI ou na nossa aba "Como Ganhar DINHEIRO (NOVO)" na barra do nosso blog aqui em cima ao lado de "Início".


Bons lucros!!


EQUIPE MARÉ DE DOWNLOADS!

terça-feira, 22 de março de 2011

Sorriso Maroto: Ao Vivo Em Recife – DVDRip


Sorriso Maroto: Ao Vivo Em Recife - DVDrip
Titulo: Ao Vivo Em Recife
Artista: Sorriso Maroto
Gênero: Pagode
Duração: 107min
Lançamento: 2010
Tamanho: 1GB
Resolução: 640 x 400
Frame Rate: 29.97fps
Formato: DVDrip
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português

Sorriso Maroto o maior grupo de pagode do momento lança novo CD e DVD gravados ao vivo em Recife com 1 milhão de pessoas no Marco Zero. Repertório com grandes sucessos, como: Sinais, Pra Mim Não É, entre outros e músicas inéditas. A música de trabalho Na Cama já está entre as mais tocadas no Brasil. Participação especial em estúdio: Ivete Sangalo.
Tracklist:
01. Abertura
02. A Festa Vai Começar
03. Sinais
04. Loucura Do Seu Coração
05. Clichê
06. Pronto Pra Guerra
07. Ratatá
08. Na Cama
09. Sou Eu E Mais Ninguém
10. Por Quê
11. Pra Mim Não É
12. Ex-Namorada
13. Águas Passadas
14. É Diferente / Preciso Viver / Eu Vacilei
15. Problema Dela
16. Não é Problema Meu
17. Meu Adeus
18. A Primeira Vez
19. Boa Noite
20. Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só
21. Eu Me Rendo
22. Limite
23. Ainda Existe Amor Em Nós / E Agora Nós?
24. Amanhã / Me Espera / Ainda Gosto de Você
25. Adivinha O Quê? / Por Você

0 comentários:

Postar um comentário