Ganhe dinheiro online (Tutorial)

Ganhar Dinheiro pela internet nunca foi tão fácil...

É isso mesmo galera, nós do Maré de Downloads estamos disponibilizando tutoriais feitos pela nossa equipe ensinando vocês internautas a lucrar mais e mais!


Bem o primeiro tutorial ja foi disponibilizado. Clique AQUI ou na nossa aba "Como Ganhar DINHEIRO (NOVO)" na barra do nosso blog aqui em cima ao lado de "Início".


Bons lucros!!


EQUIPE MARÉ DE DOWNLOADS!

sábado, 9 de abril de 2011

Download – JamVideoSoft Media Convert Master v10.0.2.76

 
Fabricante: Jam
Plataforma: Pc
Estilo
: Conversor de Media
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 55 Mb
Serial: Incluso 

Descrição: Media Convert Master é um conversor de vídeo profissional, você pode converter seus arquivos de vídeo e áudio de um formato para outro. Ele suporta os formatos converter multiformes, incluindo AVI, MP4, 3GP, MPEG, MOV, WMV, RM, SWF, AAC, AC3, MP2, MP3, AMR, WAV, VOB e ASF. É extremamente profissional software convertendo com velocidade rápida da conversão e de alta qualidade.  Tente Media Convert Master agora Você vai descobrir que é um rápido, conveniente e útil programa. Media Convert Master é projetado para converter vídeo para o player de vídeo móvel como Apple iPod, Apple iPhone, Apple TV, Android, do Google, MP4 Mobile, Sony PS3, a Sony PSP , Video Walkman da Sony, o HD.


0 comentários:

Postar um comentário