Ganhe dinheiro online (Tutorial)

Ganhar Dinheiro pela internet nunca foi tão fácil...

É isso mesmo galera, nós do Maré de Downloads estamos disponibilizando tutoriais feitos pela nossa equipe ensinando vocês internautas a lucrar mais e mais!


Bem o primeiro tutorial ja foi disponibilizado. Clique AQUI ou na nossa aba "Como Ganhar DINHEIRO (NOVO)" na barra do nosso blog aqui em cima ao lado de "Início".


Bons lucros!!


EQUIPE MARÉ DE DOWNLOADS!

sábado, 2 de abril de 2011

Download - The Sims Medieval – PC

Download - The Sims Medieval – PC
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: XP, Vista, Seven
Ano de Lançamento: 2011
Compactação: WinRar
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Tamanho: 4,7GB
Descrição:The Sims jogadores medieval oferece uma oportunidade para construir um reino medieval, controlando personagens de todas as esferas da vida, de reis e rainhas, cavaleiros e aos assistentes, Ferreiros e Bardos. Ele fornece uma série de possibilidades de contar histórias na forma de missões, desde a elaboração de uma lendária espada de organizar um casamento real, para proteger o reino de um malvado feiticeiro, para encontrar a fonte da juventude. Cada missão se desenrola de forma diferente dependendo de qual Hero Sim o jogador está controlando.
Desenvolvido pelo premiado estúdio The Sims, The Sims Medieval é um novo jogo stand-alone oferecendo um ambiente fresco, um novo olhar, um excitante novo conjunto de características mecânicas de jogo, e todos os novos recursos.
O Medieval Sims permite que você experimente a era medieval com Sims que você crie e controle: reis, rainhas, cavaleiros, magos, espiões, ferreiros, mercadores, poetas e muitos mais. Você irá criar heróis, escolha quests, construir o seu reino, e criar contos épicos cheios de drama, romance, conflito e comédia.
Construído com Sims próxima geração de tecnologia e recursos: Um mundo de The Sims cheios de histórias, aventuras, romance, drama e ambiente comedyEnhanced e gráficos dos personagens, iluminação e cenário dramático gameplayRich medieval: histórias experiência épica da idade, cheia de drama, fantasia , o conflito, comédia, romance e intrigueHeroes: Criar Hero Sims e construir suas habilidades e enviá-los em missões épicas
Missões: Dirija sua história reinos – Bom ou mau, cruel ou amável, romântico ou guerreira
Reino Construção: Comece com um campo vazio e edificar o seu reino, decidir a sua ambição suprema e trabalhando para alcançar os seus destinyDiving um pouco mais profundo:
As ofertas Sims Medieval Conquistas para recompensá-lo por sua habilidade em alcançar as suas ambições e completar a sua Quests.The Medieval Sims permite que você jogue todo Sim herói em seu reino, e não apenas o The Sims em uma residência.
Existe um sistema de magia, e seu assistente irá aprender uma variedade de spells.There poderoso é um sistema de crafting, possibilitando a sua ferreiro forjar armas de qualidade variável e de médico para descobrir a cura para uma variedade de doenças.
Existe um sistema de passaportes diplomáticos, o que lhe permite negociar comércio e declarar guerra ao redor objetos kingdom.The seus Sims vão interagir com os objetos rangefrom profissionalizante como forjar o ferreiro ea bigorna e mesa de operação médicos a objetos medievais preparação de alimentos, tais como espeto e panela cozinhe-pendurado sobre um fogo.
Os prédios são personalizado criado para cada profissão, a partir do Grande Hall Reis no castelo à Taberna do Bardo para a Torre Wizards.

Requisitos Mínimos
Processador Intel – Core 2 Duo E6300 de 1,86 GHz
Processador AMD – Athlon 64 X2 Dual Core 3600 +
Placa gráfica Nvidia – GeForce GT 230
Placa de vídeo ATI – Radeon X800 XL
RAM (Memória) – 2 GB
Espaço no disco rígido – 7 GB
Direct X – 9

» Download – Megaupload:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05

0 comentários:

Postar um comentário