Ganhe dinheiro online (Tutorial)

Ganhar Dinheiro pela internet nunca foi tão fácil...

É isso mesmo galera, nós do Maré de Downloads estamos disponibilizando tutoriais feitos pela nossa equipe ensinando vocês internautas a lucrar mais e mais!


Bem o primeiro tutorial ja foi disponibilizado. Clique AQUI ou na nossa aba "Como Ganhar DINHEIRO (NOVO)" na barra do nosso blog aqui em cima ao lado de "Início".


Bons lucros!!


EQUIPE MARÉ DE DOWNLOADS!

sábado, 9 de abril de 2011

TrackStudio Enterprise v4.0.9 + Keymake







TrackStudio - um poderoso e flexível sistema de gerenciamento hierárquico de tarefas para desenvolvedores de software e departamentos de TI das empresas. Ao contrário Atlassian JIRA, otimizado para trabalhar com clientes externos, TrackStudio lhe permite organizar eficazmente o trabalho dentro da empresa (tais como reclamações de clientes manipulação). Nossos clientes são centenas de organizações de 33 países: os produtores de software e equipamentos eletrônicos, de telecomunicações, os departamentos de TI dos bancos e companhias de seguros, instituições de pesquisa e agências governamentais.
TrackStudio é diferente. TrackStudio é melhor.
TrackStudio é um mecanismo de workflow ultra-configurável que pode ser usado para monitorar o progresso de qualquer tipo de tarefa, como a resolução de problemas, levantamento de requisitos, a manipulação de suporte de desktop, acompanhamento de projetos, implantação de hardware, contratação de pessoal e gestão de documentos.
Projeto de gestão com um grande número de clientes externos e uma estrutura organizacional simples mais adequado "bugtracker" - um sistema de registo de erros. Estes sistemas são particularmente popular entre os desenvolvedores de projetos open source - porque tais projetos não precisam controlar rigidamente o acesso aos dados, o processo de desenvolvimento pouco formalizada, e uma pequena equipe de "flat " interage com um grande número de usuários.
Mas, para muitas organizações comerciais para coletar informações suficientes, e difícil processo de tratamento de solicitações do usuário, requisitos, planos e casos de teste a ser gerido dentro da organização. TrackStudio lhe permitirá identificar os processos (workflow) e definir suas próprias regras para cada tipo de tarefa. Você pode vincular a tarefa de adicionar dados de campo personalizado tipos ea flexibilidade para controlar o acesso a tarefas e usuários. Alertas de e-mail irá manter os usuários informados das mudanças, e filtros flexíveis e relatórios permitem avaliar rapidamente o status do projeto.
Totalmente configurável workflows - qualquer número de estados e transições significa que você pode criar qualquer número de fluxos de trabalho que espelham suas práticas de negócio e que usam o aplicativo só está limitado pela sua imaginação.
Árvore hierárquica de tarefas - muitas tarefas naturalmente compõem subtarefas. TrackStudio permite a qualquer profundidade ilimitada na estrutura de trabalho (WBS) e pode ser configurado para permitir aos usuários adicionar e progresso dos seus próprios itens a fazer.
Multi-função de apoio - em muitas empresas diferentes indivíduos têm funções diferentes, dependendo do projeto com o qual eles estão envolvidos. TrackStudio suporta trabalhar em um ambiente gerenciado matriz.
Modelo de permissões sofisticados - muito controle granular sobre quem pode ver e fazer o que significa que as tarefas podem ser partilhadas com os clientes, fornecedores e terceiros, sem comprometer os dados comerciais ou pessoais.
Alta usabilidade - o uso da mesma aplicação para diferentes fins dentro da sua organização significa que os custos administrativos e de formação são reduzidos, bem como permitir aos utilizadores uma visão consolidada das tarefas que lhes são atribuídas independentemente da área de trabalho a que se referem.
Rápido e design escalável - testado e responsivo com em mais de um milhão de tarefas e 10.000 usuários do aplicativo é uma solução verdadeira para toda a empresa.
O banco de dados e independência S - implantar em sua plataforma de escolha ao invés de ser limitada pelos requisitos do software.
Infinito número de até 10 tipos de campos personalizados - o que significa que você pode associar com qualquer tarefa que tipos de dados que você quer ter de uma forma estruturada e passível de consulta.
Integração e extensão de capacidades - de entrada e saída de e-mail junto com o SOAP fazer um aplicativo que pode ser facilmente ligado a outros sistemas.
OS: Windows 2000/XP/Vista/7
Interface: Multilanguage (Russian is)
Tamanho : 57.38 Mb

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário