Ganhe dinheiro online (Tutorial)

Ganhar Dinheiro pela internet nunca foi tão fácil...

É isso mesmo galera, nós do Maré de Downloads estamos disponibilizando tutoriais feitos pela nossa equipe ensinando vocês internautas a lucrar mais e mais!


Bem o primeiro tutorial ja foi disponibilizado. Clique AQUI ou na nossa aba "Como Ganhar DINHEIRO (NOVO)" na barra do nosso blog aqui em cima ao lado de "Início".


Bons lucros!!


EQUIPE MARÉ DE DOWNLOADS!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Download - Os Piratas Mais Perversos da História - Shelley Klein

 Sinopse: As frotas das nações comerciantes do mundo sempre navegaram assombradas pelos ataques piratas. Do século 16 ao início do século 19, os piratas eram o flagelo das rotas comerciais, afundando navios e matando suas tripulações, seguros de que nenhum homem da lei conseguiria pegá-los em alto-mar. Os riscos envolvidos em levar os piratas à justiça eram assustadores. François L’Ollonais capturou um grupo de espanhóis enviado para emboscá-lo e, quando os prisioneiros se recusaram a falar, pegou o seu alfanje, tirou com ele o coração de um deles e o comeu diante dos outros. Entre os piratas mais conhecidos está o Barba Negra. Edward Teach ganhou esse apelido pois deixava crescer seu cabelo e sua barba e amarrava um rastilho de combustão lenta sob o seu chapéu e o acendia antes de invadir um navio. Ele aparecia então em meio a uma nuvem de fumaça, urrando como um maluco e brandindo a pistola e a espada. Houve também piratas mulheres, das quais as mais famosas foram Anne Bonny e Mary Read. Mas Cheng I Sao, a líder chinesa da Frota da Bandeira Vermelha do século 19, foi a mais bem-sucedida. Ela chegou a comandar mais de 1.500 navios, saqueando embarcações ao longo da costa chinesa. Quando os novos, maiores e mais rápidos navios a vapor substituíram as frotas de embarcações à vela, as patrulhas tornaram-se mais efetivas, embora até hoje exista a pirataria. Entretanto, os piratas modernos tendem a ser oportunistas em lanchas a motor, prontos para uma fuga rápida, em vez dos antigos bucaneiros sanguinários que inundam as páginas deste “Os Piratas Mais Perversos da História” de Shelley Klein.

0 comentários:

Postar um comentário