Ganhe dinheiro online (Tutorial)

Ganhar Dinheiro pela internet nunca foi tão fácil...

É isso mesmo galera, nós do Maré de Downloads estamos disponibilizando tutoriais feitos pela nossa equipe ensinando vocês internautas a lucrar mais e mais!


Bem o primeiro tutorial ja foi disponibilizado. Clique AQUI ou na nossa aba "Como Ganhar DINHEIRO (NOVO)" na barra do nosso blog aqui em cima ao lado de "Início".


Bons lucros!!


EQUIPE MARÉ DE DOWNLOADS!

sábado, 19 de março de 2011

Charlie Brown Jr - Planeta Atlântida 2011

Charlie Brown Jr.: Ao Vivo Planeta Atlântida   SC   2011 
Media: CD
Artista: Charlie Brown Jr.
Álbum: Ao Vivo Planeta Atlantida – SC – 2011
Gênero/Estilo: POP Rock
Lançamento: 2011
Qualidade: VBRkbps / 44.1Khz
Tamanho do Arquivo: 101.71 MB
Lista De Músicas:

01. Abertura
02. Tudo O Que Ela Gosta de Escutar
03. Me Encontra
04. Hoje Eu Acordei Feliz
05. Pontes Indestrutíveis
06. Não Uso Sapato (Trecho) / Ela Vai Voltar / Instrumental
07. Passo a Passo
08. Não é Sério
09. Samba Makossa
10. Di-SK8 Eu Vou (Trecho) / Tudo Mudar
11. Lutar Pelo Que é Meu / Fala
12. Só os Loucos Sabem
13. Vícios e Virtudes
14. Só Por Uma Noite / Fala
15. Tum-Tum-Pá / Papo Reto / Fala
16. Proibida Pra Mim
17. Encerramento

ou

0 comentários:

Postar um comentário