Ganhe dinheiro online (Tutorial)

Ganhar Dinheiro pela internet nunca foi tão fácil...

É isso mesmo galera, nós do Maré de Downloads estamos disponibilizando tutoriais feitos pela nossa equipe ensinando vocês internautas a lucrar mais e mais!


Bem o primeiro tutorial ja foi disponibilizado. Clique AQUI ou na nossa aba "Como Ganhar DINHEIRO (NOVO)" na barra do nosso blog aqui em cima ao lado de "Início".


Bons lucros!!


EQUIPE MARÉ DE DOWNLOADS!

terça-feira, 22 de março de 2011

Roberto Carlos: Emoções Sertanejas – DVDRip


Roberto Carlos: Emoções Sertanejas - DVDRip
Artista: Roberto Carlos & Convidados
Título: Emoções Sertanejas
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2010
Duração: 105 min
Tamanho: 1.37 GB + 208 MB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 29,97 Fps
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português


Tracklist:
01. A Distância – Milionário & José Rico
02. Proposta – César Menotti & Fabiano
03. As Curvas da Estrada de Santos – Nalva Aguiar
04. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo – Gian & Giovani
05. Alô – Martinha
06. Desabafo – Bruno & Marrone
07. Caminhoneiro – Dominguinhos & Paula Fernandes
08. Todas As Manhãs – Sérgio Reis
09. O Quintal do Vizinho – Almir Sater
10. Esqueça (Forget Him) – Elba Ramalho
11. Jesus Cristo – Victor & Leo
12. Eu Disse Adeus – Roberta Miranda
13. O Portão – Zezé Di Camargo & Luciano
14. Quando – Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel
15. Do Fundo do Meu Coração – Daniel
16. Sentado à Beira do Caminho – Rionegro & Solimões
17. Por Amor – Leonardo
18. Eu Preciso de Você – Chitãozinho & Xororó
19. É Preciso Saber… – Leonardo e Chitãozinho/Xoror
20. Como é Grande o Meu Amor Por… – Roberto Carlos
21. Eu Quero Apenas – Todos

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário