Ganhe dinheiro online (Tutorial)

Ganhar Dinheiro pela internet nunca foi tão fácil...

É isso mesmo galera, nós do Maré de Downloads estamos disponibilizando tutoriais feitos pela nossa equipe ensinando vocês internautas a lucrar mais e mais!


Bem o primeiro tutorial ja foi disponibilizado. Clique AQUI ou na nossa aba "Como Ganhar DINHEIRO (NOVO)" na barra do nosso blog aqui em cima ao lado de "Início".


Bons lucros!!


EQUIPE MARÉ DE DOWNLOADS!

sábado, 9 de abril de 2011

Download – Microsoft Office Visio Premium 2010

 
Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo
: Utilitário
Lançamento: 2010
Ídiomas: Português
Formato: rar
Tamanho: 580 Mb
Crack: Incluso

Descrição: O Microsoft Visio Premium 2010 leva a diagramação a um novo patamar com ferramentas e modelos de visualização controladas por dados e dinâmicas, recursos de processo de gerenciamento poderosos e recursos de compartilhamento na Web avançados. Coloque o conteúdo completo e os dados em tempo real de várias fontes, incluindo o Microsoft Excel 2010 e o Microsoft SQL Server, juntos em um diagrama poderoso com gráficos vibrantes como ícones, cores e barras de dados. Gerencie os seus processos com subprocessos, regras e validação lógica para garantir a exatidão e consistência em toda a organização Com o Microsoft SharePoint Server 2010, você pode criar fluxos de trabalho do SharePoint e exportá-los para serem executados e monitorados em tempo real.
Observação: Para usar os recursos de compartilhamento avançados do recurso Visio Services do Visio 2010, você precisará obter e instalar o SharePoint Server 2010.


0 comentários:

Postar um comentário